Deixa eu dormir na sua cama hoje, nem que seja no cantinho.


Psiu, você mesma. Deixa eu ficar no cantinho da sua cama hoje a noite? Prometo que não te atento, só quero te observar e fazer um carinho no cabelo até que pegue no sono. Eu tenho visto os seus problemas, e sei que uma boa noite de sono com uma companhia ao lado vai ajudar a amenizar as coisas.

Deixa eu ficar do seu lado? Te ajudar e te proteger de qualquer pesadelo. Quero velar o teu sono, ser teu amigo e parceiro sem nenhuma cobrança no dia seguinte. Hoje em dia as pessoas costumam dormir com os outros puramente pelo sexo. Eu só quero ter o prazer de ser o primeiro a dar bom dia e te desejar uma ótima jornada antes do nosso café da manhã.

Deixa eu ser a "pessoinha" que deita com você de "conchinha?" Ou então use meu peito de travesseiro, pra fazer de conta que você me transformou num colchão apenas por essa noite.

Minha vontade é de amaciar os seus anseios, te dar fôlego ou então se você preferir, te tirar o fôlego e esquecer a noção de tempo e espaço. Só quero o "cantinho" da sua cama. Só quero que ao abrir os olhos você pense que quando me tem do lado, tudo, tudo, tudo pode ser mágico.

André Ferrari

Comentários

Frases de Conquista